quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DEVOCIONAL PARA HOJE, DIA DE "AÇÕES DE GRAÇA".

Quinta-feira, 25 de Novembro, 2010

VERSÍCULO:Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no emnome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.-- Colossenses 3:17

PENSAMENTO:Tudo. Tudo! Não importa o que falamos, não importa o quefazemos, é para ser oferecido como presente de gratidão a Deus,ligado com o nome, poder e honra de Jesus. Isto faz de toda a vidanossa adoração e ação de graças a Deus. Não há nada comoindo para adorar. Se nós vivemos, se nós falamos, se nós atuamosé louvor e deve sempre envolver agradecimento. Portanto, como temsido sua adoração ultimamente?

ORAÇÃO:Todo poderoso e altíssimo Deus, eu quero que toda a minha vidaseja vivida para sua glória, um testemunho vivo de gratidão aoSenhor pela graça que o Senhor me deste em Jesus. Embora nãoconsigo fazer isso como gostaria, eu ofereço com amor as minhapalavras, minhas ações, meu coração e minha mente para lhetrazer glória, fazendo sempre a tua vontade. Por favor, use o teuEspírito para remover as áreas de auto-enganação da minha vidapara que a fraqueza e a hipocrisia não venham a roubar o meudiscipulado da adoração que quero render a sua majestade. No nomede Jesus, meu Senhor gracioso, eu oro. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário