quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DEVOCIONAL PARA HOJE

VERSÍCULO:Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneirasaos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimosdias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro detodas as coisas e por meio de quem fez o universo.-- Hebreus 1:1-2

PENSAMENTO:Deus é um Deus que fala. Ele nos ama e escolheu comunicar suamensagem para nós através de palavras. Primeiro houve ospatriarcas e grandes profetas. Depois veio o relato escrito nasEscrituras. Mas, a mensagem maior de Deus, suas palavras maispoderosas, não foram de fato palavras, mas uma pessoa por nome deJesus de Nazaré, que é Cristo e Senhor de todos. Para nós, suaIgreja, sermos o que ele espera de nós, precisamos olhar nãosomente para a Escritura, precisamos olhar também para ele. Ele éa chave para entender aquilo que a Escritura significa e como deveser vivida.

ORAÇÃO:Santo Pai, ajude-me a enxergar Jesus e sua obra e propósitomais claramente à medida em que eu abro o seu Livro e buscoentender sua vontade. Enche-me com o teu Espírito, para que euposso encarar cada decisão, alerto para responder à pergunta “Oque é que Jesus faria?” No nome de Jesus, meu Senhor e Salvadoreu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário