terça-feira, 29 de junho de 2010

APJF

Estava olhando na caixa das lembranças, como diz Fernanda Brum... olha o e-mail que encontrei enviado pela Dca. Beth, lá da minha igreja, no dia 26/07/06:


Bom dia! Eu sou Deus... Hoje estarei cuidando de todos os seus problemas.

Por favor, lembre-se que eu não preciso de sua ajuda. Se a vida lhe colocar em uma situação que você não possa resolver, não tente resolvê-la. Por favor, coloque-a na caixa APJF (Algo Para Jesus Fazer).

Ela me será entregue no Meu Tempo, não no seu. Uma vez colocado o problema na caixa, NÃO pense mais nele, ou tente removê-lo. Pensar nele ou removê-lo da caixa, só atrasará a solução do problema. Se for uma situação que você se julga capaz de resolver, por favor, consulte-me em oração, para ter certeza da melhor solução.
Porque Eu não durmo, nem mesmo cochilo, não há necessidade de você perder o sono: descanse, meu filho.

Se você precisar falar comigo, Eu estou apenas a uma oração de distância....

Nenhum comentário:

Postar um comentário