domingo, 27 de junho de 2010

Estava lendo esse texto que postei no outro blog, aí resolvi postar aqui tb. Aí vai...

Livro “Um convite a uma dança”
Autor: Piter M. Suque – Bahia
Um convite a você!
Adoração...
Mais do que estilo de vida. Muito mais do que erguer as mãos ao céu e dizer: eu te amo Senhor!
Adoração não é um método, nem tão pouco uma maneira de reter a atenção de Deus para os nossos interesses egoístas. Adoração não é pagar uma penitência por um pecado cometido muito menos é ficar dias e mais dias em abstinência de alimentos. Ainda existem aqueles que afirmam que adoração é um sacrifício de entrega da própria vida por amar a Cristo.
Na verdade, adoração (numa linguagem descomunal) é uma dança entre uma dama e um cavalheiro. É a retribuição perfeita da dama (dançando) como resposta ao perfeito convite do cavalheiro. Um momento único reservado exclusivamente para dois. A DAMA E O CAVALHEIRO. Nós fazemos o papel da dama e Deus, o do cavalheiro.
Um cavalheiro não invade o seu espaço. Ele a convida, bate na porta e espera a resposta. Esses são os seus atributos.
A dama tem o seu direito de escolha. Ela decide se dança com ele ou não. Mas não podemos esquecer que uma dama é classificada como “aquela que dança no baile com um cavalheiro” ou “a mulher que dança com um homem.”
A essência para qual uma dama foi criada não pode ser ignorada. Se for uma dama, ela nasceu para dançar. E se Deus é um cavalheiro, Ele nunca forçará você a isso. Ele esperará até que você aceite o seu convite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário