segunda-feira, 28 de junho de 2010

Versículo de hoje

Segunda-feira, 28 de Junho, 2010

VERSÍCULO:
Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgamdemorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, nãoquerendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem aoarrependimento. -- 2 Pedro 3:9

PENSAMENTO:
Maranata -- Venha, Senhor! Este clamor da igreja primitiva, especialmente durante os tempos de tribulação, perseguição e dificuldade deve ser temperado com a lembrança que há um mundo perdido ao nosso redor -- muitos que são amigos queridos e família. Nossa paixão pela vinda do Senhor deve ser igualada por nossa paixão de compartilhar a Sua graça com aqueles que não "se arrependeram" e não têm mudado suas vidas para servir o Senhor que morreu para trazê-los vida. Até a vinda dEle, vamos nos comprometer a fazer Seu trabalho de trazer outros ao arrependimento e salvação nEle.

ORAÇÃO:
Ó Deus grande e paciente, por favor use todo o Seu poder e graça para trazer meus entes queridos e estimados amigos ao arrependimento para que, quando Jesus voltar, possam compartilhar da minha alegria e Sua salvação. Em nome de Jesus, o único Salvador, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário