segunda-feira, 5 de julho de 2010

MENSAGEM DE HOJE...

VERSÍCULO:
Direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome,
tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai que é
excelso o seu nome.

-- Isaías 12:4

PENSAMENTO:
É errado pensar que o amor de Deus pelas nações começou somente
com Jesus e a Grande Comissão. Lembra-se da pregação de Jonas para
salvar o grande inimigo de Israel, Níneve? Lembra-se da história
preciosa de Rute, uma estrangeira embutida na linhagem do Rei Davi
e finalmente de Jesus, o Messias? Deus ama todos os povos e quer
que venham compartilhar na Sua graça. Como cristãos, somos o sal e
a luz. Estamos aqui para tocar todos os povos do mundo e chamá-los
de volta ao único Pai que verdadeiramente os ama.

ORAÇÃO:
Santo Deus, crie no meu coração uma paixão maior para
compartilhar Seu amor com o mundo. Que minha vida, meu dinheiro e
minha preocupação sejam usados para realizar mais do Seu trabalho
no mundo. Por favor, abençoe os esforços de todos aqueles que
compartilham o Evangelho de Jesus numa cultura além da sua própria.
No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário